19 de agosto de 2011

Arquivo Biográfico/ Portfólio

Documento de Avaliação:


10 comentários:

  1. Muito lindo...amei...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, muito lindo. Tirei uma ideia para fazer o da minha turminha!

    ResponderExcluir
  3. Oi amei sua capa do portfolio.... vc pode me mandar o molde do menino e da menina. Meu email jubbwas@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá! eu amei a capa do portfolio, se possivel me mande o molde!janaprc@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi amei sua capa do portfólio.... voce pode me mandar o molde do menino e da menina. Meu e-mail kerol56@hotmail.com

    Desde já agradeço,

    Karol

    ResponderExcluir
  6. FERNANDA DE CÁSSIA28 de maio de 2013 às 15:50

    Muito bom! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Muito LINDO seu trabalho e Felicidades com seu Beby! Se puder me mandar também o Molde do menino e da menina já estou agradecida. Bjs. Josi.durans@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito, tem como mandar o molde do menino e da menina?
    dreza_sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei parabens,voce pode me mandar o molde
    Desde de já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Adorei parabens,voce pode me mandar o molde
    Desde de já agradeço yenyde@hotmail.com

    ResponderExcluir